segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Galeria Hospital Laureano

Isto aqui é o resultado do trabalho que faço junto ao Grupo Gargalhada, no Hospital Laureano em João Pessoa (PB) com tratamento do câncer. Ingressei em 2011 atuando na pediatria, fazendo desenhos e caricaturas para as crianças e alguns adolescentes. É uma pequena contribuição, mas que se torna "muito" diante daquilo ao que estão enfrentando. Em nome de todos os voluntários posso dizer que são momentos bons, porém como tudo na vida, há o lado ruim. Bem, é uma pequena gosta no oceano, mas que faz a diferença, e isto é o que importa no momento!
As imagens correspondem as visitas dos dias 29/06, 06/07 e 03/08 do ano de 2013.























4 comentários:

  1. conheci o seu bloq atraves do submundo hq . passando aqui so para admirar o seu trabalho e desejar força porque o que tu faz junto com esse grupo e de admirar . parabens cara deus de ilumine sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Romulo!
      Sempre que puder visite e repasse aos amigos e colegas.
      E sempre que tiver novidades anuncio para o amigo Leo do Submundo HQ.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Nossa, me emocionei aqui cara, parabéns pelo lindo gesto, eu também estou com muitos planos de ir desenhar para as crianças do hospital de cancer aqui do meu estado, como foi a experiencia?
    Um abraço e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro!
      Só agora que vim ler seu texto aqui, me desculpe pela demora.
      Bem, é gratificante pelo fato de ajudar alguém em uma situação em que muitas vezes não termina bem, mas são coisas da vida em que, aceitando ou não, seguem o rumo.
      Parece um gesto simples, mas naquele momento faz uma enorme diferença para muitos.
      Se houver possibilidades, faça mesmo, faça uma visita pelo menos a cada 15 dias e já será de grande ajuda. Boa sorte e grande abraço!

      Excluir