terça-feira, 5 de maio de 2015

Convite de casamento em quadrinhos

Faz um bom tempo que não faço uma postagem regular por aqui.
Bem, o motivo foi simplesmente os preparativos do meu casamento.
Nossa, é muita correria mesmo!
Desde que marcamos a data, sempre teve coisa para organizar, o que não é pouca. Parece que tudo é simples, engana-se! Minha noiva, agora esposa, tava com toda a razão.
Se depender do homem, o casamento não sai nunca, porque comigo foi assim, achando que poderia ficar para depois e depois. Mas o negócio é que tem que correr mesmo, para que tudo saia com o máximo de perfeição e se tenha menos estresse no dia do casório.

Agora voltando aqui, como desenhista e fã de quadrinhos, algumas coisas fiz do meu jeito, e ela adorou, e ela foi muito parceira nisso tudo, desde que me conheceu.
A começar pelo convite, que em forma de hq, contou um resumo de nossa história. Ao distribuir, fez bastante sucesso. Agora coloco aqui para que todos possam ver.
Outra coisa que fiz foi a estampa na caneca dos padrinhos, de acordo com suas profissões, tornando uma lembrança personalizada e divertida junto ao kit de cada um deles.

Por hoje é só!
Logo retorno com postagem de novas tiras, pois estou devendo já há um bom tempo.
Tem material novo saindo da prancheta logo mais.
Abraço a todos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário