sexta-feira, 20 de junho de 2014

CARICATURAS E CHARGES

Aqui estão algumas caricaturas e charges enviadas para alguns salões de humor.
Bem, ainda não me considero bom na caricatura, pra mim só está bom se ouço alguém dizer que ficou parecido (mas na sinceridade e não para me agradar). Acho que umas poucas vezes até que acertei em se tratando de fisionomia, que pra mim é o importante nessa brincadeira.
Abaixo listo as pessoas, caso não as reconheçam. Iniciando com duas versões do cartunista Laerte, seguido do Chacrinha, Chico Mendes, Oscar Niemayer e José Lins do Rego (uma destas foi premiada em 2013). Em seguida vem uns esboços do Zé Lins.
Nas charges temos a do bolsa família e outra (lápis e final) com nosso polêmico deputado Marco Feliciano.














Nenhum comentário:

Postar um comentário